6 Segredos para ter melhores orgasmos

woman-sex-position


Insistir nos pontos fortes

Uma melhor posição de fricção pode ajuda-lo a ter um melhor orgasmo durante a relação sexual. Efetue continuamente pressão no topo do clitoris da sua parceira e pressione com o seu osso púbico. Coloque uma almofada por baixo do rabo da sua parceira e atinja profundidades nunca antes alcançadas.



moaning-communication


"Os homens preferem direções". Faça uma "visita guiada" ao seu parceiro de forma a que ele saiba se está no caminho certo dizendo-lhe o que sente.




woman-looking-out-sunny-window


As mulheres devem conhecer muito bem o seu corpo e saber exatamente aquilo que lhes dá prazer. Para conhecer verdadeiramente o seu corpo deve brincar com o seu próprio corpo e perceber que tipo de toque e intensidade prefere.


ladies-room


Exercite os musculos pelvicos:


Como? Quando estiver no WC a urinar, pare a meio e sustenha, depois liberte até terminar.
É esse o movimento que deve fazer pelo menos 5 vezes ao dia enquanto está por exemplo sentada à secretária a trabalhar. É válido para homens e mulheres.


surfing-the-sexy-web


Viaje com o seu parceiro através do mundo do erotismo e da pornografia. De certeza que irá despertar em ambos algumas fantasias e loucuras há muito tempo desejadas.


sexting


Provoque o seu parceiro/a com o envio de mensagens eróticas e promessas sexuais e fique ansioso que chegue o final do dia para poder usufruir do prometido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário